Técnico José Maurinho Impediu A Saída De Um Jogador Decisivo

De acordo com o jornal “Notícia Ao Minuto” na sua edição desta quarta-feira, O jogador André Schjelderup teve uma volta de 180 graus na sua carreira enquanto jogador do Benfica nos últimos dias. O extremo norueguês foi decisivo frente ao Real Madrid, na Liga dos Campeões, e acabou por ficar com outra perspetiva aos olhos de José Mourinho.
O treinador do Benfica ganhou mais confiança no jovem de apenas 21 anos, que passou a ser um dos indiscutíveis no onze inicial do técnico encarnado, afastando a necessidade de mais um extremo neste mercado de transferências que agora terminou.
Aliás, o camisola 21 das águias teve mesmo uma propostas de última hora para deixar o clube da Luz no último dia de mercado, e foi o sadino que impediu que a saída tivesse lugar.
Em causa estará uma proposta avançada pela imprensa espanhola, com a Marca a afirmar que o Mallorca já tinha garantido o ‘sim’ do jogador e do Benfica para concretizar a transferência, tendo sido José Mourinho a bloquear a mesma esta segunda-feira.
De recordar que Schjelderup chegou ao Benfica na temporada 2022/23 por uma verba a rondar os nove milhões de euros, proveniente do Nordsjaelland, clube onde regressou por uma época para continuar a ter minutos.
Nesta temporada, o extremo norueguês conta com um total de 27 jogos realizados em todas as competições, tendo contribuído com quatro golos e três assistências pelo clube da Luz.








