Negócio Praticamente Fechado: O Segundo Reforço Para Equipa Principal Tem 22 Anos
Acordo entre todos os dois clubes envolvidas já tem acordo praticamente fechado, somente alguns detalhes têm impedido a oficialização do segundo reforço de inverno para o plantel às ordens de Rui Borges.

Segundo o jornal Notíciaomito e o jornal “O Jogo”, neste domingo, Tudo aponta para que o internacional senegalês receba uma autorização formal para seguir viagem rumo a Portugal já este domingo. O próximo passo será realizar os tradicionais exames médicos, e, salvo algum contratempo de última hora, assinar um contrato válido com os bicampeões nacionais em título até junho de 2030, com uma cláusula de rescisão no valor de 80 milhões de euros.
A direção liderada por Frederico Varandas irá pagar ao Granada (clube com o qual o jogador de apenas 22 anos de idade ainda tem vínculo até 2029) uma verba na ordem dos 6,5 milhões de euros, à qual irá acrescer 10% de qualquer mais-valia registada com uma eventual transação envolvendo o mesmo, no futuro.
O futebolista natural de Dakar irá, assim, seguir as pisadas de Luís Guilherme, que foi apresentado como reforço do emblema verde e branco no passado dia 4 de janeiro, proveniente do West Ham, a troco de uma verba na ordem dos 14 milhões de euros, que pode vir a ascender aos 17 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos









