Presidente Donald Trump Revela A Arma Poderosa Que Foi Usada Durante A Operação Militar Na Venezuela
O líder máximo do governo norte americano revelou a arma tão poderosa que terá incapacitado as forças de defesa venezuelanas, impedindo-as de responder à ofensiva norte-americana.

Neste momento o mundo adimira as capacidades das forças armadas norte americana e não dúvida que é a força mais poderosa do planeta.
Chefe do estado norte americano Donald Trump, revelou o uso de uma nova arma secreta, chamada “Discombobulator”, na operação que resultou na captura do presidente deposto da Venezuela, Nicolás Maduro.
Segundo o “jornal notíciaominuto” Em entrevista exclusiva ao jornal New York Post, que teve lugar na Sala Oval da Casa Branca, Donald Trump gabou-se de uma arma misteriosa que fez com que o “equipamento [da Venezuela] não funcionasse”, nomeadamente, quando os helicópteros norte-americanos desceram sobre Caracas a 3 de janeiro.
A arma chama-se, em inglês “Discombobulator”. Em português, a palavra traduz-se para algo como “desorganizador” ou “desorientador”. Trump acrescentou que não tem “autorização” para falar sobre esta arma.
“Adorava [falar]”, mas, segundo o próprio, a segurança dos Estados Unidos exige que a arma secreta seja mantida assim mesmo – em segredo.
Na entrevista, Trump revelou apenas que o “Discombobulator” fez com que as forças de defesa da Venezuela fossem incapazes de responder à ofensiva norte-americana.
“Eles nunca conseguiram lançar os rockets. Tinham rockets russos e chineses e nunca os conseguiram lançar. Nós chegámos, eles pressionaram uns botões e nada funcionou”, contou o chefe de Estado dos EUA.









